Nossa HIstória

A história de sucesso do Papão Lanches iniciou em 1999 e com o passar dos anos a marca foi se reposicionando no mercado, criando novas receitas, entendo os hábitos dos consumidores e crescendo até se estruturar como líder em sua região. A proposta era simples, vender lanches com alta qualidade a um preço acessível e em pouco tempo conquistou a admiração dos clientes com mix de produtos capaz de deixar qualquer um satisfeito.

Lanchonete

Servimos refeições rápidas, lanches e sanduíches mesmo fora dos horários normais da alimentação com foco especial na qualidade e bom atendimento.

Franquia

O sucesso da matriz foi a motivação para expandir pelo sistema de franchising, repassando aos membros todo know-how, processos e segredos adquiridos pelos anos.

  • quote

    Trabalhar com alimentação é um prazer, algo que todos precisam e gostam. O mercado de alimentício brasileiro vem crescendo anualmente, representa 9,8% do PIB nacional e vem aumentando a produção na casa de 1,2% ao ano. O Papão segue esta tendência de crescimento nos deixando orgulhosos e motivados a seguirmos o nosso sonho.

    Magna Martins, Co-Fundadora